Categorias:

Padre Valter Se Despede de Rafael Jambeiro

  • # Compartilhe


  • No ultimo dia 31 teve a missa de celebração a chegada do novo ano. A missa  foi marcada pela  emoção de despedida do Padre Valter  da Paroquia de Santo Antônio do Argoim após 7 anos e 10 meses a frente da comunidade, fieis presente formaram-se longas filas para se despedir do padre que ao final da missa deixou uma mensagem de agradecimento aos Jambeirense  “ Um agradecimento especial aos meus irmão e irmãs. Depois de 7 anos e 10 meses a frente desta Comunidade Paroquiana Santo Antônio do Argoim, venho agradecer a Deus e a todos vocês caríssimos Paroquianos. Estou me despedindo, deixando muitos amigos, pessoas que aprendi amar. Levo comigo muitas recordações que marcaram minha vida pra sempre. Meus irmãos de Rafael Jambeiro sou grato a Deus por tudo. Sei que nem sempre agradei, porém tudo que fiz foi por amor ao Reino de  Deus e a vocês. Peço perdão pelas minhas fraquezas e orações para superar os desafios. Que o bom Deus, pela intercessão de Santo Antônio lhe conceda muita paz, saúde e fé” Padre Valter de Menezes Moura.  Padre  Bomfim e Padre Ivan toma posse no dia 15 de Janeiro.
    Outros padres serão empossados nas paroquias da diocese de Amargosa, confira a lista abaixo

    0 comentários:

    Postar um comentário