Categorias:

Acidente deixa 4 mortos no Pau Ferro municipio de Ipirá

  • # Compartilhe


  •  Um violento acidente envolvendo uma motocicleta e um carro do tipo Palio, ocorrido no Km 80 da BA 052, estrada do Feijão, próximo ao povoado do Pau Ferro, município de Ipirá deixou um saldo de quatro mortos, dois deles com os corpos totalmente destroçados pelo forte impacto entre os dois veículos.
    Era por volta das 19 horas de sábado, 26, quando uma motocicleta Fan 150 de cor vermelha e placa OKP 3731, conduzia três jovens, Leandro Costa do Carmo 27 anos que conduzia a motocicleta, Anderson Oliveira Bastos, 16 anos, ambos residentes no povoado do Pau Ferro e a namorada de Anderson, Bruna Silva Souza 16 anos, residente do loteamento 20 de Abril que segundo informações de familiares estava grávida de três meses. Os três se dirigiam da 20 de Abril para o Pau Ferro, e na altura do Km 80, a motocicleta se chocou de frente violentamente com um veículo do tipo Fiat Palio, cor prata, placa HDM 6950 e que era dirigido por José Sales Cordeiro Neto, casado e pai de três filhos, residente na fazenda Cachoeirinha, povoado do São Roque, que trafegava no sentido contrário.
    A colisão foi tão violenta, que o motorista do Palio ficou preso entre as ferragens, pois a motocicleta, segundo testemunhas que primeiro chegaram ao local, entrou pelo para brisa do carro, atingido o motorista que recebeu todo impacto na altura do peito e mesmo sendo socorrido para o hospital de Ipirá, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Informações: Ipirá Fm

    0 comentários:

    Postar um comentário