Categorias:

Chega de Politicagem

  • # Compartilhe


  • A perseguição política é uma das formas mais covardes de se manipular e pressionar os servidores, sendo a remoção e a transferência um jeito velado de se perseguir. Não podemos expor nosso ponto de vista e manifestarmos qualquer opinião que venha a desagradar aqueles que estão no poder.
    O que poucas pessoas sabem principalmente alguns administradores municipais que perseguição politica a funcionários publico pode ser considerado ato de improbidade administrativa a transferência de servidores efetivos por motivos de perseguição política... Pode ser também considerado desvio de finalidade, ferindo, portanto, os princípios da legalidade, moralidade e impessoalidade.

    O funcionário efetivo que sinta perseguido deve procurar o Ministério Público, que abre um inquérito e configurando o caso de perseguição, pode oferecer uma ação ao juiz da comarca.
    Claro que o Município tem competência de promover a organização de seu pessoal, podendo transferir os servidores conforme o interesse público e a necessidade do serviço. O que me deixa indignado é constatar o fato de que tem administradores públicos que gastam tanta energia para encontrar maneiras de punir funcionário efetivos com opiniões contrarias ao do poder , quando seria mais inteligente devotarem tempo e atenção para motivar, incentivar, qualificar cada trabalhador, para que estes possam sentir-se mais valorizados e respeitados.
    Não podemos expor nosso ponto de vista e manifestarmos qualquer opinião que venha a desagradar os que estão no poder. Que país é esse? Onde Somos feridos em nosso direito de ir e vir.
    Chega de politicagem de um administrador, precisamos de uma reciclagem total dos políticos de Rafael Jambeiro.
    Description: A perseguição política é uma das formas mais covardes de se manipular e pressionar os servidores

    0 comentários:

    Postar um comentário