Categorias:

Luan Santana Grava video em Homenagem a uma vitima

  • # Compartilhe


  • Entre as vitimas da tragédia de Santa Maria estava Maria Mariana, uma super  fã do cantor Luan Santana. Assim que o cantou ficou sabendo que uma grande fã sua morreu na tragédia  decidiu fazer uma homenagem especial a ela. Maria Mariana e o grande sonho dela é que ele regravasse a música "Meu destino".
    - Descobri que uma das vítimas da tragédia na boate era uma grande fã minha, que me acompanhou em vários shows. Fui ver o Twitter dela ontem, fiquei revendo as mensagens, e descobri que o grande sonho dela é que eu regravasse a música 'Meu destino', que eu escrevi quando tinha 10 anos. Fiquei surpreso! Essa foi a primeira canção que escrevi - disse Luan Santana  na apresentação do vídeo. Confira o video abaixo


    0 comentários:

    Postar um comentário